quarta-feira, 18 de julho de 2018

1973-07-18 - CORREU SANGUE OPERÁRIO NAS OFICINAS DA TAP! - MRPP



CORREU SANGUE OPERÁRIO NAS OFICINAS DA TAP!

Desde quarta-feira passada os operários da TAP tem vindo a travar uma luta contra a repressão fascista e contra a exploração a que são submetidos. Tem travado heróicos combates contra os assassinos e criminosos polícias de choque, cães de guarda da burguesia fascista e colonialista, mandados chamar pelos vampiros da administração da TAP. Esses assassinos abateram um camarada operário e feriram muitos outros.
Os camaradas da TAP, face à violência assassina da burguesia e dos seus lacaios, têm sabido opor, com uma firmeza e coragem que constituem um exemplo para todos nós, a sua violência popular e revolucionária, a mesma que destruirá o poder explorador o assassino da burguesia, e que, sob a direcção dum verdadeiro PARTIDO COMUNISTA do qual o MRPP é o embrião, construirá uma sociedade nova, uma democracia popular onde haverá para todos PÃO, PAZ, TERRA, LIBERDADE, DEMOCRACIA e INDEPENDÊNCIA NACIONAL.

CAMARADAS: A burguesia assassina tenta por todas as formas evitar a revolta das massas populares em apoio dos operários da TAP e em vingança do camarada assassinado. Para tal tenta esconder o corpo deste camarada e apregoar que ele não morreu. ESTA É MAIS UMA DAS SUAS INFAMES MENTIRAS! PROVEMOS A BURGUESIA QUE NÃO ACREDITAMOS NAS SUAS ASQUEROSAS MENTIRAS!

QUE O SANGUE OPERÁRIO SEJA VINGADO!
REBENTEMOS AS VEIAS DA BURGUESIA E FAÇAMOS CORRER SANGUE BURGUÊS!
TODOS À RUA PARA VINGAR O CAMARADA ASSASSINADO!
VIVA A LUTA DOS OPERÁRIOS DA TAP!
APOIO POPULAR AOS OPERÁRIOS DA TAP!
VINGUEMOS OS CAMARADAS CAÍDOS NA LUTA!
MORTE AO FASCISMO E AO REVISIONISMO!

TODOS À MANIFESTAÇÃO NA PRAÇA DO CHILE DIA 19, QUINTA, ÀS 19.30!

M.R.P.P.
MOVIMENTO REORGANIZATIVO DO PARTIDO DO PROLETARIADO


Sem comentários:

Enviar um comentário