terça-feira, 8 de agosto de 2017

1977-08-00 - BOLETIM DA COMISSÃO DA 7ª. ZONA DO C.L.L. Nº 01 - PCP


FESTA DO AVANTE 1977
BOLETIM DA COMISSÃO DA 7ª. ZONA DO C.L.L. Nº 01

Camaradas,
A FESTA DO "AVANTE" é a festa dos trabalhadores do Portugal novo nascido em Abril.
Por isso, camaradas, e porque somos o grande Partido dos trabalhadores queremos levar ao Jamor tudo aquilo que sentimos, que sente o povo português. Vamos levar ao Jamor o nosso Partido.
Vamos trabalhar sem descanso para que nos dias 9, 10 e 11 de Setembro esteja de pé, como símbolo da nossa vontade e do nosso esforço, a maior festa dos portugueses.
Muito há para fazer. Mas há-de ser feito.

Os comunistas e os amigos do nosso Partido hão-de mostrar mais uma vez que em qualquer situação e em qualquer lado, seja onde for, os trabalhadores a o seu Partido saberão responder com o seu trabalho, com a sua abnegação e sabedoria a todos que tentem barrar-lhes o caminho.
JUNTA-TE A NÓS CAMARADA!
CONTIGO A FESTA SERÁ MAIOR!

INFORMAÇÃO
A Comissão da FESTA do "AVANTE" da 7ª. zona e constituída por camaradas de vários sectores. Em cada um dos sectores estão também formadas comissões no sentido de realizar trabalho a nível de empresas e freguesias. Algumas delas estão formadas com carácter unitário e dentro do espírito da fraternidade e a experiência colhidas em jornadas anteriores como a Campanha dos 50.000 contos, e Autarquias.

INICIATIVAS DA 7ª. ZONA
- Dia 18 de Agosto, sessão de cinema no C.T. do BEATO
-   "  21 " " piquenique no Vale do Silêncio nos Olivais (oportunamente será distribuído um programa
- Dia 24 de Agosto, sessão de cinema no Cinema do Beato

TODOS OS DIAS HÁ TRABALHO NO JAMOR
A ÁREA QUE NOS É ATRIBUÍDA
Cabem à 7ª. zona dois pavilhões. Um na área coberta com aproximadamente 60m2 (12x3) onde serão instalados os Stands das empresas, e outro na área descoberta onde serão instalados os Stands das três freguesias e tem 36m2 (6x6).
VAMOS VENDER A EP
A venda da EP entrada permanente é uma tarefa que nenhum camarada deve esquecer.
Só com um grande trabalho de divulgação e propaganda da FESTA é possível conseguir a sua venda. Os camaradas encontrarão a forma mais adequada para o conseguir. Para tal basta encarar esta frente de trabalho como tarefa importante a cumprir.
Os números que abaixo se indicam mostram bem o que ainda há para fazer.
Vamos a isto camaradas.
Vamos vender a nossa EP.


Números de 5/8




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo