quinta-feira, 27 de abril de 2017

1977-04-27 - VIVA O 1.° DE MAIO VERMELHO - PCTP/MRPP

VIVA O 1.° DE MAIO VERMELHO

Sábado - 30 de Abril - Teatro Maria Matos 15h Coros, Poesia, Cinema 21 h Teatro – Domingo - l de Maio - Rossio 10 h Coros, Ranchos, Zás Pereiras, Feira
17H MANIFESTAÇÃO POPULAR -Rossio

VIVA O 1.° DE MAIO VERMELHO
O PCTP conclama a classe operária e o povo a comemorar o dia 1º de Maio, dia mundial dos trabalhadores, sob a sua bandeira - a BANDEIRA DOS COMUNISTAS.
Ao comemorar este dia tão querido dos trabalhador e odiado pelos exploradores o PCTP denuncia firmemente todos os partidos oportunistas que traiem esta grande Jornada de Luta.
O partido do Dr. Soares festeja o 25 de Abril e despreza o dia de todos os trabalhadores. O P“C”P social-fascista, “vermelho” de vergonha esconde-se atrás da capa “apartidária” dos Sindicatos para poder trair os trabalhadores. Os grupelhos U“DP”/P“C”P(R) seguem as pisadas do padrasto temerosos de serem arrasados. Acaso será que a classe operária não precisa de um Partido de classe próprio? Claro que precisa e já o possui! É por isso que esse Partido - o PCTP - convoca a sua classe e o povo para comemorar o 1.° DE MAIO VERMELHO contra todos os 1.os de Maio Amarelos; contra as medidas anti-operárias e anti-populares do governo e contra o pacto-social.
SÁBADO - a partir das 15 h - TEATRO MARIA MATOS:
COROS; GRUPO INSTRUMENTAL 1.° DE MAIO; POESIA; CINEMA - 21 H TEATRO “LUTAR ATÉ VENCER”.
DOMINGO - ROSSIO - A PARTIR DAS 10H: EXPOSIÇÕES; FEIRAS, COROS, PALHAÇOS, RANCHOS; ABUMBAS (ZÉS-PEREIRAS); REALIZAÇÕES PARA CRIANÇAS.
17H GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR
VIVA O 1.° DE MAIO VERMELHO!
VIVA A CLASSE OPERÁRIA!
VIVA O PARTIDO COMUNISTA DOS TRABALHADORES PORTUGUESES!

Lisboa 27/4/77
A COMISSÃO ORGANIZADORA DO 1.º DE MAIO VERMELHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo