terça-feira, 14 de março de 2017

1977-03-00 - Razão Nº 01 - AE ISCAP - Movimento Estudantil

EDITORIAL

RAZÃO é mais um passo dado no percurso do longo caminho que constitui o cumprimento do nosso programa.
Efectivamente, foi a formação e informação dos alunos do I.S.C.A.E, nomeadamente através de um boletim, este ou esta RAZÃO que agora vê, pela primeira vez a luz do dia, um dos pontos programáticos a que mais nos sentimos vinculados, no decorrer da campanha eleitoral para ocupação do cargo de Corpos Gerentes da A.E. Talvez porque a informação constitui uma das principais lacunas da anterior gerência sentimos que este órgão será peça de grande valor na nossa vida académica. RAZÃO não pretende ser apenas um órgão da Direcção da A.E. mas sim de toda a população escolar, desde o corpo directivo ao pessoal administrativo, respeitando-se, evidentemente, os princípios consignados nos seus estatutos.
Já na leitura deste primeiro número tivemos a participação activa de elementos não pertencentes à A.E. mas esperamos que essa participação seja alargada.
A porta está aberta, aguardando a entrada de todos os que connosco queiram trabalhar, no sentido da resolução dos variadíssimos problemas que nos afectam. Quanto maior for o número de colaboradores que consigamos atrair, maior será a nossa realização como dinamizadores (que pretendemos ser) de um movimento académico unitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo