domingo, 5 de fevereiro de 2017

1977-02-05 - REUNIÃO DE QUADROS, ACTIVISTAS E SIMPATIZANTES - FEML

REUNIÃO DE QUADROS, ACTIVISTAS E SIMPATIZANTES DIA 5 DE FEVEREIRO – SÁBADO - 15H - F. LETRAS
   PREPARAR O Iº CONGRESSO NACIONAL DA FEM-L E EDIFICAR O PCTP!

CAMARADA!
Após a realização do Iº Congresso do PCTP, o Iº Plenum do C. Central, sob proposta do Departamento da Juventude, tomou a correcta decisão de convocar o Congresso Nacional da FEM-L para os dias 19 e 20 de Fevereiro.
Um mês é o curto espaço de tempo que nos distancia desta data e por isso se torna necessário que todas as células e comités se lancem entusiasticamente e sem demoras na sua preparação.
É com o objectivo de mobilizar todas as nossas forças e de dar um grande impulso ao movimento de preparação do Iº CONGRESSO NACIONAL DA FEM-L que o Comité Permanente do Comité Regional de Lisboa tomou a decisão de oportunamente convocar uma REUNIÃO DE QUADROS, ACTIVISTAS E SIMPATIZANTES, tendo também decidido um convite ao Comité Estrela-Vermelha - Ribeiro Santos, Comité Central da FEM-L — e ao camarada Danilo Matos, secretário da Partido para a Juventude comunista, a fim de nela participarem.
Nesta reunião deverão estar presentes todos os nossos camaradas. Nenhuma escola, nenhum amigo do Partido deve ser deixado de fora.
Mobilizemos todas as nossas forças para esta grande reunião.
O COMITÉ PERMANENTE DO COMITÉ REGIONAL DE LISBOA DA FEM-L

PSEUDÓNIMO _________________
ESCOLA ______________________
IDADE________________________ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo