sexta-feira, 29 de julho de 2016

1976-07-29 - Viva a IX Jornada Nacional de Fundos - MRPP

Viva a IX Jornada Nacional de Fundos DE APOIO AO JORNAL DOS OPERÁRIOS E CAMPONESES DOS SOLDADOS E MARINHEIROS DE TODOS OS EXPLORADOS E OPRIMIDOS!

LUTA POPULAR DIÁRIO

O Povo deve cerrar fileiras em torno do "Luta Popular" diário. Deve controlar a sua e a sua venda, desbaratar todos os boicotes contribuir com fundos que assegurem a sua permanência, organizar-se para o vender militantemente, escrever nas suas páginas.
VIVA A IMPRENSA OPERÁRIA!
VIVA O PARTIDO! VIVA O MRPP!
Terça-feira — Dia 3 de Agosto

A CLASSE OPERARIA E AO POVO!
A TOPOS OS DEMOCRATAS E PATRIOTAS, ANTI-FASCISTAS E ANTI-SOCIAL-FASCISTAS!
Nunca nos seus cinco anos de existência o "Luta Popular” vislumbrou qualquer espécie de facilidade na sua feitura e distribuição. Sempre a tarefa de fazer, um educador político marxista-leninista do proletariado se mostrou uma árdua e difícil tarefa que encontrou pela frente todo o tipo de boicotes, sabotagens, proibições e dificuldades.
Tais dificuldades agravam-se com a passagem de "Luta Popular" a diário, passagem que fez com que os ataques dos capitalistas e da classe dos exploradores contra ele se tornassem mais ferozes, porque mais desesperados e infrutíferos.
A realização da IX Jornada Nacional de Fundos no próximo dia 3 de Agosto é mais uma importante e decisiva jornada de luta dentro da grande batalha que o nosso Partido, a classe operária e o povo travam pela consolidação e edificação do seu jornal diário marxista-leninista. Sem o apoio em fundos que o proletariado e as massas populares forem chamados a dar nesse dia, a acrescentar ao apoio diário que devem também prestar ao jornal, o "Luta popular" não poderá continuar a sair diariamente.
É preciso que a classe operária, todos os democratas, patriotas, anti-fascistas e anti-social-fascistas apoiem activamente a realização da IX Jornada Nacional de Fundos, participem na sua preparação, a divulguem por todo o lado incansavelmente.

Lisboa, 29 de Julho de 1976
O Comité da Sede Nacional do MRPP

O proletariado edificará o seu jornal diário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo