quarta-feira, 27 de julho de 2016

1976-07-27 - COLÓQUIO A GRANDE REVOLUÇÃO CULTURAL PROLETÁRIA - O Tempo e o Modo

COLÓQUIO A GRANDE REVOLUÇÃO CULTURAL PROLETÁRIA

COM A PARTICIPAÇÃO DE UM REDACTOR DA REVISTA "O TEMPO E O MODO"

sábado dia 31 às 21H00
CIRCULO CULTURAL DO ALGARVE
RUA CONSELHEIRO BIVAR n 9 L-1, FARO

Comemora-se no próximo dia 8 de Agosto o X Aniversário da Grande Revolução Cultural Proletária.
Foi na XI Sessão Plenária do VIII Comité Central do Partido Comunista da China em Agosto de 1966 que se decidiu, sob a direcção do Presidente Mao-Tsé-Tung, sobre a Grande Revolução Cultural Proletária, e em que o Presidente mao tornou público o jornal mural de grossos caracteres “Bombardear o Quartel-General'”, arrancando oficialmente o véu à linha revisionista de Liu Shao-Chi, agente da burguesia, o Kruschov chinês.
A Grande Revolução Cultural Proletária é um grande acontecimento não só para o povo chinês, mas também para os povos e nações oprimidas de todo o mundo que lutam pela independência nacional e pela liberdade.
Dentro das comemorações desta data histórica achou por bem a Direc­ção do CCA, promover a realização deste colóquio, para o qual convidou um redactor da revista marxista-leninista-maoista O TEMPO E O MODO.
- Emanuel Santos
A Direcção do CCA apela ao povo de Faro para estar presente neste colóquio sobre o X Aniversário da Grande Revolução Cultural Proletária pois ele irá por certo contribuir para elevar a sua consciência política e cultural.

Faro, 27 de Julho de 1976
A DIRECÇÃO DO CCA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo