sexta-feira, 16 de junho de 2017

1977-06-16 - JORNADAS DESPORTIVAS DA JUVENTUDE Verão 77 - FEML

Federação aos Estudantes Marxistas-Leninistas

JORNADAS DESPORTIVAS DA JUVENTUDE
Verão 77
CIRCULAR nº 1

A TODOS SECRETÁRIOS DOS COMITÉS LOCAIS.
A TODOS OS SECRETÁRIOS DE CÉLULAS.

CAMARADAS:
Levando à prática as resoluções saídas do lº Congresso Nacional da nossa Federação e do lº Colectivo de Quadros Dirigentes da FEM-L da Organização Regional de Lisboa, decidiu o Comité Permanente do Comité Regional levar a efeito através das nossas estruturas associativas as jornadas desportivas da juventude.

Estas jornadas serão divididas em duas partes a 1ª para as crianças das escolas primárias e do ciclo preparatório e terão lugar nos dias 25 de Junho e 3 de Julho sendo o encerramento realizada uma sessão cultural, com projecção de filmes etc.
A 2ª parte destas jornadas serão para os estudantes do Ensino Secundário e do Ensino Superior e serão nos dias 9 e 10 de Julho no Estádio Universitário e que será das seguintes modalidades: Futebol, Andebol, Basquet, Voleibol e Atletismo.
A três dias do termo das aulas os nossos camaradas em todas as escolas deverão proceder ao levantamento das diversas equipas, durante estes últimos dias dever-se-á realizar uma grande campanha de propaganda e agitação entre as massas em torno destas jornadas, os nossos camaradas deverão ficar com os contactos dos elementos que formam as equipas a fim de se os poder mobilizar para os jogos visto ainda faltar algum tempo para as jornadas.
Estas jornadas como terão a duração de dois dias e serão realizadas durante o dia todo pelo que o almoço será no local, a comissão organizadora irá fazer todos os esforços no sentido das refeições serem dadas. As equipas vencedoras terão os seus respectivos prémios.
No sentido de dirigir todo o trabalho de preparação destas jornadas, foi constituída uma comissão organizadora que é formada por camaradas das dir. associativas e por camaradas da nossa Organização Regional. Foi ainda constituído um comité da FEM-L para as jornadas que teia as tarefas da direcção política das mesmas.
Para a convocação destas jornadas irá sair centralmente um cartaz, bem como um auto-colante.
Todas as informações e centralização das equipas deverá ser feita ao Departamento Associativo.

VIVAM AS JORNADAS DESPORTIVAS DA JUVENTUDE!
VIVA A JUVENTUDE ESTUDANTIL!
VIVA A FEDERAÇÃO DOS ESTUDANTES MARXISTAS-LENINISTAS!
VIVA O PARTIDO COMUNISTA DOS TRABALHADORES PORTUGUESES!

Lisboa, 16 de Junho de 1977

O Comité da FEM-L para as Jornadas Desportivas da juventude-Verão 77.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1977-06-00 - ER Boletim Nº 01

O QUE É E PARA QUE SERVE ESTE   BOLETIM Os militantes sem partido da Unidade Popular são um largo conjunto de militantes revolucioná...

Arquivo