Translate

sábado, 13 de maio de 2017

1972-05-00 - O Grito do Povo Nº 04 - OCMLP

VIVA A LUTA VITORIOSA DOS POVOS DA INDOCHINA

Os bandidos imperialistas americanos e seus lacaios prosseguem a sua agressão criminosa contra os heróicos povos do Vietnam, Cambodja e Laos. Neste momento a sua agressão é um dos últimos hurros da besta ferida de morte. As forças armadas do povo vietnamiano tem infligido ao inimigo, durante mais de um mês de ofensiva geral colossais baixas. Os bandidos imperialistas desmascaram-se totalmente ao serem obrigados a deslocar milhares de soldados e milhares de toneladas de "material pesado de guerra para a Indochina. A doutrina-Nixon sobre a vietnamização da guerra (segundo a qual os fantoches de Saigão não teriam necessidade do auxílio americano) foi um fiasco total.
Sendo derrotados sistematicamente nos campos de batalha pelas heróicas forças de libertação, os assassinos ianques desenvolvem os bombardeamentos as populações civis do Vietnam. Falam sem vergonha numa tal invasão do Norte! Manobra ridícula pois o povo vietnamiano é só um e luta unido para a expulsão do criminoso imperialismo americano e dos seus lacaios.
Os sucessos militares das forças revolucionárias têm sido estrondosos. Em poucos dias, as forças armadas de libertação tomaram toda a província de Quantri e avançam irresistivelmente para a libertação total do país. À porta das cidades que as forças revolucionárias vão libertando, enquanto a grande burguesia lacaia dos imperialistas e exploradora do povo foge aterrada, o povo vem às portas saudar a vitória das heróicas forças de libertação. Em cada parcela do território vietnaminiano, à medida que vai sendo libertada, instaura-se imediatamente um poder democrático do Povo.
Nos últimos dias os assassinos ianques tem multiplicado os bombardeamentos de todo o tipo (incluindo bombas de fragmentação) sobre as zonas mais populosas e os hospitais da República Democrática do Vietnam. Ao mesmo tempo, os polícias e inimigos nº 1 dos povos do mundo, pretendem impor um bloqueio à República Vietnamiana.
Mas os imperialistas americanos nada conseguirão, a não ser aumentar o peso da sua derrota. Na retaguarda dos heróicos povos do Vietnam, Cambodja e Laos unidos na luta armada, estão 700 milhões de chineses, encabeçados pelo Partido Comunista da China, dispostos a tudo para defender os povos do todo o mundo da opressão agressiva imperialista e para levar por diante a vitória do Socialismo e do Comunismo em todo o mundo.

AO LADO DA INDOCHINA HERÓICA ESTÃO OS TRABALHADORES DE TODO O MUNDO
OS IMPERIALISTAS AMERICANOS TERÃO O FIM QUE MERECEM!
VIVA A LUTA VITORIOSA DOS POVOS DA INDOCHINA!

Sem comentários:

Enviar um comentário