Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

1977-04-20 - ABANDONAIS AS ILUSÕES E PREPARAI-VOS PARA A LUTA! - PCTP/MRPP

ABANDONAIS AS ILUSÕES E PREPARAI-VOS PARA A LUTA!

Comunicado da Célula da Delegação do Alto Pina do PCTP/MRPP!
20/4/77

O GOVERNO DESMASCARA-SE!             
O governo reaccionário da burguesia mostra a sua verdadeira face ao decretar através dos seus tribunais mais um despejo, de uma família na miséria e no desemprego.
O pai foi despedido o encontra-se há meses no desemprego.
A mulher encontra-se bastante doente, sem poder sair da cama, tendo sido já operada três vezes à coluna.
Um dos filhos, era empregado de escritório, foi despedido estando também no desemprego forçado.
O outro filho, era estudante, tendo sido obrigado a deixar os estudos por não ter dinheiro para os pagar.
OS OPORTUNISTAS DESMASCARAM-SE:
Todos os traidores e oportunistas desde o P"C"P social-fascista ao CDS fascista, passando pelo PS, PSD e UDP, mostram a sua verdadeira face de opressores do Povo, ao apregoarem aos sete ventos a defesa da "Constituição mais democrática da Europa".
AFINAL O QUE É A CONSTITUIÇÃO?
Aonde está o tão apregoado direito ao trabalho?
Os tribunais da burguesia e do seu governo, exigem uma multa de 34.000$ a este trabalhador desempregado. Dêem-lhe um emprego! Então, srº governo e srª constituição, este homem quer um emprego, quer trabalhar. Quem são então os parasitas? Ou pretende o governo que mais este trabalhador seja obrigado a pegar numa G-3, para assaltar e roubar para pagar a multa? Para depois, evidentemente, a GNR e PSP assassinas o matarem como aos cães como recentemente vêem fazendo aos chamados ladroes?
QUAL É A ALTERNATIVA DO GOVERNO?
Afinal quem ó o responsável pelo aumento da criminalidade senão o governo reaccionário dos parasitas e dos caixeiros viajantes?
A Constituição tão defendida pelos partidos da burguesia, apregoa o "Direito à Habitação".
Vão por, (vão tentar) uma família que vive na miséria, na doença e no desemprego na rua. Aonde está o direito à habitação? Aonde está a casa para onde possam ir viver?
CAMARADAS;
Numa altura em que o governo e os partidos da burguesia se preparam para festejar a sua festa, o 25 de Abril de todos os exploradores e opressores, o Povo deve preparar a sua, o 1º DE MAIO VERMELHO, DIA MUNDIAL DOS TRABALHADORES!
Para a Luta ser vitoriosa, a classe operária e o Povo precisam de um PARTIDO que os guie e os leve à vitória. Esse PARTIDO, é o PARTIDO COMUNISTA DOS TRABALHADORES PORTUGUESES!
TRABALHADOR ADERE AO TEU PARTIDO!
ADERE AO PCTP/MRPP!
RESISTÊNCIA ACTIVA AOS DESPEJOS!

CONTRA AS MEDIDAS ANTI-OPERÁRIAS E ANTI-POPULARES DO GOVERNO E PARA A DEFESA DA SOLUÇÃO OPERÁRIA PARA A CRISE: NO 1º DE MAIO TODOS AO ROSSIO!

Sem comentários:

Enviar um comentário