Translate

segunda-feira, 27 de março de 2017

1977-03-00 - VIVA A SOLIDARIEDADE PROLETÁRIA - PCTP/MRPP

Partido Comunista dos Trabalhadores Portuguesas (PCTP/MRPP)

VIVA A SOLIDARIEDADE PROLETÁRIA
MORTE AOS ASSASSINOS DO POVO

CAMARADAS:
Um agente da repressão burguesa, da P"S”P fascista agrediu no Bairro da Horta Nova uma criança.
Respondendo correctamente à sanha assassina do torcionário Barradas, alguns elementos do Povo moradores do Bairro impediram o prosseguimento da agressão assassina.
Um forte aparelho repressivo de imediato se dirigiu ao Bairro prendendo e ameaçando, provocando e agredindo aqueles elementos do Povo, levado para a esquadra os que mais se distinguiram.
O torcionário Barradas é já por demais conhecido pelo Povo daquele Bairro.
Quando o Povo do Bairro sob a direcção do nosso Partido ocupava uma casa para montar uma creche, uma brigada social-fascista atacou com o apoio desse assassino os elementos do Povo. É assim que o cacique do partido social-fascista, Lucas lamenta, com lágrimas de crocodilo a resposta que o Povo deu às agressões do torcionário.
Assim se vê o conclui entre fascistas e social-fascistas.
Levados a tribunal os camaradas agredidos foram condenados a indemnizar os assassinos que os haviam insultado, particularmente a uma mulher do Povo dizendo entre outras coisas que ela "era boa era para ir para uma boite”.
Esta é a verdadeira face da "justiça" burguesa, o Povo é reprimido e condenado.
Os assassinos do Povo são defendidos e indemnizados.
A classe operária e o Povo erguer-se-ão, certamente - contra a opressão e a exploração burguesas, solidarizando-se com os seus irmãos de classe.
Os camaradas do R. da Horta Nova levados a tribunal foram condenados a pagar a essa corja de bandidos e ladrões a importância de 6345$00 até sexta-feira 6 de Abril.
O PCTP/MRPP apela à classe operária e ao Povo para que se solidarizem com aqueles camaradas, auxiliando-os a pagar aquela quantia. Nesse sentido procederemos a uma recolha de fundos para que os camaradas não sejam presos.
MORTE AO FASCISMO E AO SOCIAL-FASCISMO!
DISSOLUÇÃO IMEDIATA DA P"S”P FASCISTA!
VIVA O POVO!
VIVA A SOLIDARIEDADE PROLETÁRIA!

CÉLULA DO PCTP/MRPP DA FREGUESIA DE CARNIDE

Sem comentários:

Enviar um comentário